Ministro Ciro Nogueira lança projeto “Caixa Pra Elas” em Teresina

A solenidade aconteceu na Agência Conselheiro Saraiva, na Praça Rio Branco, Centro da capital.

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, participou nesta sexta-feira (12) do lançamento do projeto ‘Caixa Pra Elas’ em Teresina. A solenidade aconteceu na Agência Conselheiro Saraiva, na Praça Rio Branco, Centro da capital.

Ciro ressaltou a importância de uma mulher à frente da presidência da Caixa Econômica Federal. Para o ministro, a nova presidente, Daniella Marques, tem dado passos importantes para as mulheres sejam incentivadas ao empreendedorismo.

“A nova presidente Daniella deu mais dinamismo, atenção para as mulheres. Tem que haver isso, as mulheres precisam ser respeitadas, ter seu espaço, ajudar elas no empreendedorismo e a Caixa está de parabéns saindo na frente e espero que os outros bancos também façam”, declarou.

Em entrevista ao Lupa1, a vice-presidente de Habitação da Caixa, Henriete Sartori, ressaltou que foram treinados mais de 8 mil funcionários para integrarem as agências que contarão com o serviço. Ao todo serão mil agências com o ‘Caixa Pra Elas’ no Brasil.

Henriete Sartori, vice presidente de Habitação da Caixa (Foto: Gustavo Almeida/Lupa1)
“Nós treinamos mais de oito mil empregados pra que se especializem no atendimento, acolhimento, orientação da mulher. Até o final de agosto serão mil agências com esse espaço espalhados pelo Brasil, mas independente do espaço, todas as agências terão pelo menos dois empregados treinados”, afirmou Henriete.

Em Teresina, conforme a vice-presidente de Habitação, serão cerca de 24 agências com o espaço ‘Caixa Pra Elas’. “Se não me engano, aqui na região de Teresina, 24 agências terão esse espaço no site da Caixa, caixa.gov.br/caixapraelas. Lá tem a lista dos endereços de todas as agências com esse espaço”, finalizou.

Fonte: Lupa 1

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais