Morador de rua é morto queimado enquanto dormia; imagens são revoltantes

Nesta segunda-feira (06/01) morreu Carlos Roberto Vieira da Silva, enquanto dormia em uma calçada na região da Mooca, na cidade de São Paulo. O morador de rua tinha 39 anos. Com informações do R7

Carlos teria sido atacado e teve seu corpo queimado quando estava desacordado, da madrugada de sábado (04) para domingo (05). O óbito foi confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde à rádio CBN. 

Foi divulgado, nesta segunda, um vídeo da câmera de segurança que filmou tudo o que aconteceu, no momento exato da fatalidade. Nas cenas, dá pra ver que um homem vestido com roupas pretas faz um fogaréu do lado onde Carlos dormia. As imagens foram fortes e retratam o momento em que o fogo se espalhou, por conta da sensibilidade, não será exibida.

Em seguida, o rapaz joga um líquido inflamável que provoca uma explosão. Após isso, ele se evade do local e abandona o morador de rua que tirava seu sono. 

A Polícia Civil, responsável pela investigação do ocorrido, tratava o caso até a manhã desta segunda como uma tentativa de homicídio. Um recipiente de combustível foi encontrado na cena do possível crime, e foi levado para a perícia para se tomar as providências legais.  

Há hipóteses de que outro morador de rua tenha sido o autor da explosão, que chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, apresentando queimaduras de segundo e terceiro graus. Foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

As autoridades dizem que a vítima não soube informar o que deu origem as queimaduras, visto que, ele se encontrava dormindo quando as chamas começaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais