Motorista fica preso às ferragens após colisão entre Scania e carro de passeio na BR-316, em Valença/PI

O Corpo de Bombeiros Civis da cidade de Valença do Piauí, em equipe composta pelos bombeiros civis Alexandre Nunes, Aldo Leal, Dheymison e Dayslan Jorge atenderam a uma ocorrência por volta das 12h40 da tarde desta quinta-feira, 14 de outubro, onde a guarnição foi notificada sobre um acidente envolvendo um caminhão modelo Scania (Bitrem) e um carro de passeio (Fiat Punto), ocorrido no Km 189 da BR-316, na altura da localidade Tabuleta, naquele município.

O acidente foi do tipo colisão frontal e, após o impacto, o carro modelo Fiat Punto capotou e saiu da pista, deixando o condutor do mesmo preso às ferragens. Não havia outros ocupantes no carro.

Segundo informações coletadas pelo Mestiço News junto ao comandante do Corpo de Bombeiro Civil da cidade de Valença do Piauí, Alexandre Nunes, o motorista do carro de passeio ficou ferido e, após o resgate, foi conduzido ao Hospital Regional Eustáquio Portela, em Valença do Piauí. O condutor do caminhão não sofreu nenhum dano.

O resgate do motorista foi uma ação conjunta entre o Corpo de Bombeiro Civil de Valença do Piauí, a Polícia Rodoviária Federal e o Serviço Móvel de Urgência (SAMU).

A reportagem não teve acesso à identidade dos envolvidos no acidente.

Por Mestiço News/Imagens: Corpo de Bombeiros Civis de Valença

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *