Mulher de 52 anos é assassinada com golpe de facão no pescoço em União; filha foi quem acionou a polícia

Segundo a Polícia Militar, a vítima e o suspeito consumiam bebida alcoólica juntos quando se desentenderam por causa de um bolsa com dinheiro.

Uma mulher identificada pelas iniciais M.D.C do Nascimento, de 52 anos, foi assassinada com um golpe de facão no pescoço na noite de quarta-feira (14). O crime aconteceu no povoado Jacu, Zona Rural de União, conforme a Polícia Militar, quem acionou a guarnição foi a própria filha da vítima.

O suspeito foi identificado pelas iniciais A. E. B. dos Santos, de 25 anos. Ele chegou a fugir do local do crime, mas foi preso em flagrante logo em seguida. A polícia disse ainda que parte do desentendimento entre eles foi por causa de uma quantia em dinheiro.

“O autor afirma que o desentendimento foi porque ele queria beber mais e a vítima o mandou ir embora. Então, ele conta que ficou com raiva, pegou um facão na cozinha e desferiu um golpe no pescoço dela”, afirmou a delegada Jailza Pinheiro, responsável pelo caso.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima e o suspeito costumavam consumir bebida alcoólica juntos na residência onde ocorreu o crime. A polícia também informou que a mulher frequentava o local porque tinha um relacionamento com o dono da casa.

“O jovem insistia para que a mulher entregasse uma bolsa com R$ 300 reais. Mas a bolsa não estava mais com ela, o dono da residência já tinha a guardado”, informou a polícia.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Polícia Civil investiga o caso e afirmou que o suspeito será apresentado na audiência de custódia nesta sexta-feira (16).

Mulher de 52 é assassinada com golpe de facão no pescoço na Zona Rural de União; filha foi quem acionou polícia — Foto: Reprodução

Mulher de 52 é assassinada com golpe de facão no pescoço na Zona Rural de União; filha foi quem acionou polícia — Foto: Reprodução

*Lívia Ferreira, estagiária sob supervisão de Catarina Costa/ g1 PI

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais