Mulher é morta pelo namorado com 17 facadas na barriga após sair com amiga

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por suspeita de matar a namorada a golpes de faca na madrugada de quinta-feira (08/09), dentro da residência da vítima, em Pirituba, Zona Norte de São Paulo.

O homem não morava com a vítima, mas frequentava a residência da mulher, de 40 anos. Familiares da vítima acreditam que o assassinato tenha sido motivado por ciúmes.

Karina e uma colega saíram juntas, quando encontraram o suspeito de bicicleta na rua. Então, a vítima decidiu voltar para a casa com o namorado e o casal começou a discutir.

Uma filha da vítima, fruto de outro relacionamento ouviu a mãe gritar “não faça isso”. Ela contou aos policiais que viu o homem descendo as escadas, que vinha do portão de entrada, com uma faca ensanguentada.

Então, ela subiu até a garagem e encontrou a mãe caída no chão. Ela estava com cerca de 17 perfurações na região da barriga, peito e pulso.

A jovem pediu ajuda aos tios, que também são seus vizinhos. A vítima foi socorrida pela irmã e pelo cunhado e levada ao Hospital Geral da Vila Penteado, onde deu entrada já sem vida.

A ocorrência foi registrada como feminicídio no 13° Distrito Policial da Casa Verde, que investiga o caso.

Clique aqui e veja matéria completa no R7.

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais