Uncategorized

Multidão comemora os 192 anos de Jaicós com shows de Rey Vaqueiro, Banda Líbanos e Balancear em praça pública; veja imagens!

Encerramento das festividades de emancipação política reuniu autoridades, lideranças regionais e uma verdadeira demonstração de orgulho e união do povo jaicoense

A noite deste domingo (22.fev) entrou para a história de Jaicós como um dos momentos mais marcantes das comemorações pelos 192 anos de emancipação política do município. Uma multidão tomou conta da Praça José Ligório, no bairro Serranópolis, para prestigiar os shows de Rey Vaqueiro, Banda Líbanos e Balancear.

O evento marcou o encerramento oficial da programação festiva organizada pela Prefeitura Municipal, que ao longo dos últimos dias promoveu atividades cívicas, esportivas, culturais e inaugurações, reforçando o compromisso da gestão com o desenvolvimento e a valorização das tradições locais.

No palco, os artistas garantiram um espetáculo de animação e energia. Rey Vaqueiro levou ao público seus principais sucessos, fazendo a multidão cantar em coro. Em seguida, a Banda Líbanos embalou a festa com muito forró romântico, enquanto a Banda Balancear manteve o ritmo contagiante até as últimas horas da noite, encerrando as celebrações em clima de alegria e confraternização.

A festa contou com a presença do prefeito Weslly Bispo, do vice-prefeito Ednaldo da Farmácia, da presidente da Câmara Municipal, vereadora Francisca de Manim, do deputado federal Castro Neto, do pré-candidato a deputado estadual Toninho de Caridade, além de vereadores, secretários municipais e nove prefeitos da região, demonstrando a importância e a dimensão regional do evento. 

Imagens:

 

Fonte: Portal Saiba Mais


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *