Multidão prestigia evento de Silvio Mendes e Joel Rodrigues que recebem adesão de prefeitos e vereadores

A reunião de lançamento da campanha ao Senado Joel Rodrigues teve a presença de 30 prefeitos.

O pré-candidato a governador Silvio Mendes (União Brasil), durante a solenidade em Floriano, recebeu a adesão do prefeito de Pajeú, Cláudio Pereira (Partido Liberal), do vice-prefeito Chagas Moura (MDB) e de mais sete e vereadores do mesmo município. Eles anunciaram a adesão em reunião com Silvio Mendes e com o ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira. A reunião de lançamento da campanha ao Senado Joel Rodrigues teve a presença de 30 prefeitos.

O encontro das oposições realizado em Floriano contou com uma multidão. “A gente se emociona por ser recebido tão bem por essas pessoas. É mais um sinal de que o sentimento de mudança está por todo o Piauí e, é claro, significa que temos que cada vez mais ir em frente”, afirmou Silvio.

Filiações e adesões de apoio ao pré-candidato Silvio Mendes (Divulgação)Filiações e adesões de apoio ao pré-candidato Silvio Mendes (Divulgação)

“Minha gratidão a todos de minha amada Floriano por esse carinho. É o que me move a andar por cada cidade, ouvir as pessoas em todo o estado. As pessoas querem mudança, precisam disso”, discursou Joel.

Para o ministro Ciro Nogueira, os piauienses têm demonstrado que não há dois lados, mas sim apenas um: o de quem quer o melhor para o seu estado. “Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava estar onde estamos hoje, com um grupo político formado por homens e mulheres que querem, de fato, o melhor para todos. E o mais importante está demonstrado aqui: com apoio de uma grande maioria da população do Piauí. O desejo, esse sentimento de mudança, é muito grande e Silvio, Iracema e Joel representam isso”, ressaltou Ciro Nogueira.

 

Por Meio Norte

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.