‘Nasci de novo’, diz Coronel Edwaldo Viana após vencer batalha contra a covid-19

No início da tarde desta sexta-feira, 26 de março, a assessoria de comunicação do Coronel Edwaldo Viana informou que o militar venceu a covid-19 e teve alta no Hospital da Policia Militar, em Teresina, onde estava internado desde quando sentiu os sintomas graves da doença.

Após 17 dias internado, Coronel Viana, ainda um pouco debilitado recebeu alta e através das redes sociais agradeceu. “A Luta continua. Essa vida é só uma passagem, o que vale é o amor que oferecemos as pessoas. Toda honra e glória. Atribuo ao Nosso Pai Celestial que através das orações dos familiares e amigos deu-me uma segunda chance de vida”.

Mesmo com a alta hospitalar, o Coronel Viana continua com o tratamento de fisioterapia para conseguir se recuperar 100%.

No último dia 07 de março, ele recebeu o diagnóstico que estava com covid-19 após sentir os sintomas leves da doença, porém, na última terça-feira, 09 de março, sentiu uma falta de ar, onde foi preciso ser hospitalizado e descobriu que estava com 50% dos pulmões comprometidos.

Por Wesley Monteiro/JP on line

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *