No período de 15 dias, mãe e filha morrem vítimas da Covid-19 em Francisco Macedo

Faleceu neste domingo, 04 de abril, Amélia Leonor Macedo de Carvalho, aos 47 anos de idade, vítima da Covid-19. Amélia estava internada desde o último dia 12 de março no hospital Regional Justino Luz em Picos. Sem possuir comorbidades, ela não resistiu as complicações decorrentes da doença, vindo a óbito nesta tarde.

Morre Amélia Leonor Macedo aos 47 anos, vítima da Covid-19

Amélia havia perdido sua mãe também para a covid-19 há 15 dias. A ex-servidora pública do município de Francisco Macedo, Leonor Amélia de Macedo morreu aos 73 anos, no dia 20 de março, por complicações em decorrência do coronavírus.

A mãe de Amélia, dona Leonor Amélia de Macedo também faleceu em decorrência do coronavírus há 15 dias


Amélia Leonor era casada com Chaga, e residiam na localidade Estreito, zona rural do município. Ela deixa três filhos: Cristóvão de macedo Carvalho, Francilene Carvalho e Francileide de Macedo Carvalho.

A sua partida comoveu toda a cidade de Francisco Macedo. O prefeito municipal Adeilson Antão de Carvalho – ‘Novim’ emitiu uma nota de pesar na qual destaca a imensa dor que a partida de mãe e filha causaram em tão curto período de tempo e se solidariza com os familiares enlutados:

Nota de pesar

“O prefeito municipal de Francisco Macedo Adeilson Antão de Carvalho – Novim, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da senhora Amélia Leonor Macedo de Carvalho, ocorrido neste domingo, 04 de abril.

Ficamos consternados ao saber dessas tamanhas percas neste curto período, primeiro a sua mãe dona Leonor e hoje, Amélia. Externamos nossos sentimentos aos familiares e rezamos para que Deus conforte a família e os ajude a superar esse momento difícil, descanse em paz!”

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *