Novo vídeo mostra que jogador Dudu do Palmeiras supostamente agrediu Mallu Ohana

A advogada de Mallu Ohana, Liliane Fonseca, informou que imagens de câmera de segurança divulgadas pelo jogador Dudu do Palmeiras de uma briga entre o casal, nessa segunda-feira (23/06), não representam a verdadeira face do episódio. As informações são do Metrópoles.

Segundo a defesa, o conflito ocorreu no condomínio onde o casal morava. Após a assessoria de imprensa de Dudu divulgar vídeos do momento da confusão, Mallu acionou a administração do local a fim de coletar imagens sem qualquer tipo de edição.

Agora, nas gravações enviadas, a briga entre Mallu e Dudu se dá exclusivamente dentro do carro. Pelas imagens, é possível notar que o atleta chega a agredi-la — cena que não havia sido mostrada na versão de Dudu.

Conforme a advogada de Mallu, as novas imagens ainda não foram encaminhadas à polícia. A ex-mulher do jogador pretende enviá-las ao poder judiciário.

“Claramente dá para ver que, enquanto eles estão no carro, ele [Dudu] empurra ela [Mallu]. Ele a agride muito dentro do carro, e os seguranças do lado de fora não fazem nada”, afirma Liliane.

Ainda segundo Liliane, Dudu ligou para o advogado após a cena e surgiu, nas imagens, apontando para as câmeras. O vídeo, contudo, será periciado, pois alguns trechos não estão completos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *