Corpo de Bombeiros resgata homem desaparecido em Picos

O Corpo de Bombeiros de Picos foi solicitado na manhã desta segunda-feira (11), por volta das  09h55, pelo Sr. Cleidion Borges Leal dos Reis, para atender ocorrência relacionada à um homem identificado como Luiz Araújo Pereira, que encontrava-se desaparecido desde o dia 09/03.

A corporação descolou uma equipe, com o Sargento Sousa Júnior no comando e mais dois militares para atenderem ao chamado.

O mesmo havia sido localizado pela população, em local de difícil acesso na região de barranco, com aproximadamente 3 metros de altura, alagadiça e com bastante água, nas proximidades do bairro Ipueiras em  Picos.

Segundo o Sargento Sousa Júnior, ao chegarem ao referido local constataram a veracidade dos fatos. “A nossa guarnição realizou o acesso à vítima, que encontrava-se consciente, porém delirando e bem debilitado, conversamos com ele para acalmar e realizamos com êxito o resgate ”, disse.

Após retirar a vítima da água, realizaram juntamente com uma equipe de do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a imobilização do mesmo na maca, e em seguida encaminharam o homem para o hospital Regional Justino Luz .

 

Fonte: Portal R10

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *