Padre Walmir exonera secretários municipais indicados por vereadores do MDB

Foram exonerados Maria da Glória Saunders Martins e Wesley da Silva Barros Bezerra, titulares das secretarias do Trabalho e de Obras, respectivamente.

Por José Maria Barros/Informa Picos

Cumprindo o que anunciou ao romper politicamente com o pré-candidato ao Palácio Coelho Rodrigues, empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT); o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), deu início ao processo de exoneração dos secretários municipais indicados pelos vereadores que não seguiram na base governista.

Padre Walmir no dia em que deu posse a Wesley Bezerra na Secretaria de Obras / Foto: Ascom

Os primeiros a serem exonerados foram à enfermeira Maria da Glória Saunders Martins, da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social e Wesley da Silva Barros Bezerra, de Obras, Habitação e Urbanismo.

Glória Saunders é exonerada da Secretaria do Trabalho e Assistência Social/Foto: José Maria Barros.

A enfermeira Maria da Glória Saunders Martins estava no cargo há mais de cinco anos indicada pelo seu filho, o presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (MDB). Já o advogado Wesley da Silva Barros Bezerra havia assumido a pasta no dia 12 de março deste ano, indicado pelo vereador Evandro Lima de Moraes, o Evandro Paturi (MDB).

Assinadas na última segunda-feira, 27 de julho, pelo prefeito Padre Walmir, as portarias foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios, edição desta quarta-feira, 29, páginas 138 e 139.

Reginaldo Osvaldo assume Secretaria de Obras/Foto: Ascom.

Para o lugar de Wesley Bezerra na Secretaria Municipal de Obras, Habitação e Urbanismo, o prefeito Padre Walmir nomeou Reginaldo Osvaldo de Sousa. Já a pasta do Trabalho e Assistência Social até esta quarta-feira não tinha ninguém nomeado.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *