Pai da cantora Luiza Posi morre vítima da Covid-19

Líber Gadelha lutava havia 60 dias contra as complicações da doença.

O pai da cantora Luiza Possi, Líber Gadelha, morreu neste sábado, 30/1, vítima da Covid-19. Em um post em suas redes sociais, Luiza se despediu do pai, que lutava havia 60 dias contra as complicações da doença.

“É com uma dor imensa e o coração na mão que eu venho aqui hoje dizer que o Nosso Guerreiro descansou. Escolhi essa foto que foi feita após um show nosso e estávamos felicíssimos! É assim que vou te guardar meu pai. Dentro de mim. Eu e meus irmãos, Marcela e Bernardo, e todos os familiares agradecemos demais todas as orações de vocês. Um beijo do que sobrou de mim”, disse a filha.

Há quatro dias, Luiza fez um post desejando feliz aniversário ao pai e agradecendo as orações pela recuperação dele:

“Quem é o aniversariante mais lindo?! Meu pai! Meu paizinho que está lutando contra a Covid e suas complicações há 60 dias. Um guerreiro que eu amo muito e torço muito pra ele se recuperar plenamente. Pai, ta todo mundo aqui te esperando. Te amo. As orações de vocês são muito bem-vindas. Sou muito grata a cada um que parou um pouquinho e fez um pensamento positivo pra ele. Precisamos muito disso, sempre”, escreveu Luiza no seu perfil.

Preta Gil lamenta morte

A cantora Preta Gil, prima de Líber Gadelha, lamentou sua morte. Nas redes sociais, ela ressaltou o legado que o músico deixa para a música popular brasileira e relembra momentos em família que passaram juntos.

Pacto na pandemia

Durante participação no Encontro em dezembro do ano passado, Luiza comentou o estado grave do pai, a dificuldade do momento que enfrentava e a relação dos dois na pandemia.

“A gente tinha um pacto de se falar todos os dias na pandemia.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *