Municípios

Para se vingar do irmão, homem tenta matar o próprio sobrinho de 3 anos a golpes roçadeira no Piauí

Um homem de 44 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (31/01), após tentar matar o próprio sobrinho de apenas três anos de idade a golpes de roçadeira em Olho D’água do Piauí. Na ocorrência ele também feriu uma adolescente de 16 anos. O crime teria sido motivado por uma vingança contra o irmão. As informações são do Canal 121.

De acordo com o tenente Gonçalves, Coordenador do Policiamento de Olho D’água, em informações colhidas no local, a confusão entre os dois irmãos teve início ainda na manhã desta terça-feira, onde a venda de um lote de terra seria a motivação. Os dois foram às vias de fato e o pai da criança teria acertado um tapa no irmão. Já por volta das 14h30, armado com uma roçadeira e um facão, o acusado foi até a residência do irmão e lá chegando, para se vingar, tentou matar o próprio sobrinho, uma criança de apenas três anos de idade. Uma adolescente de 16 anos que estava no local tentou defender a criança e também foi atingida”, relatou o policial.

O agressor foi preso e conduzido para a Delegacia da Mulher de Água Branca, onde foi autuado em flagrante.

A criança e adolescente foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca e não correm risco de vida.

A Polícia Civil, através da Delegacia da Mulher, vai investigar o caso.

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais