Parte da população picoense começou a voltar as ruas mesmo com medidas restritivas

A Praça Josino Ferreira concentrou o maior fluxo de veículos

Por Agoraed

Embora muitos empresários da cidade de Picos tenha acatado a decisão da Prefeitura Municipal em relação ao combate ao Covid-19, por outro lado com os bancos funcionando normalmente tem criado aglomerações de pessoas em frente as agências o que contrária as medidas restritivas.

Hoje a nossa reportagem (Portal AgoraED) esteve no centro da cidade para verificar o cumprimento dessas médias, e o que foi visto foi às principais avenidas completamente lotadas de pessoas e veículos, principalmente a Avenida Getúlio Vargas e a Praça Josino Ferreira, o que mostra que parte da população não está mais respeitando as medidas restritivas.

A nossa reportagem também observou que algumas empresas em torno do centro da cidade tem abrido suas portas para atender aos seus clientes, o que vem de encontro ao pedido feito pela Fecomércio ainda no último dia (18/03) enviado ao prefeito de Picos, Padre Walmir Lima (PT), mais o gestor manteve as medidas por mais 15 dias. A alegação na época era os prejuízos que as empresas já vinham tendo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *