Pesquisa aponta 70% de aprovação à gestão do prefeito de Jaicós, Neném de Edite

Uma pesquisa feita pelo Instituto Census de Pesquisa aponta que 70%  dos moradores do município de Jaicós, se declaram satisfeitos com a gestão do prefeito Neném de Edite (PSD). Segundo o levantamento, apenas 16% não aprovam e 14% não sabe/não quis opinar.

O Instituto Census ouviu 400 pessoas residentes nas zonas urbanas e rurais do município entre os dias 13 e 14 de abril.

Na zona urbana a pesquisa ouviu moradores dos bairros: Coqueiro/Boa Vista, Alto do Adão, Matadouro, Nova Olinda, Pedrinhas, Benedito Canuto, Boa Vista, Centro, Cerâmica, Bom Sucesso, João Melé, Cohab, Coqueiro, Nossa Senhora das Mercês e Serranópolis.

Na zona rural do município de Jaicós a pesquisa ouviu moradores nas localidades: Baliza, Capim, povoado Esquisito, Gameleira, João Tubi, Saco da Serra, Santana I, II e III, Tanque dos Batistas, Tanquinho, Vazante, Angical, Baixão, Croazal, Lagoa do Sabino, Mulungu, Pau do Inxuí, Poço do Pato, Ponte Maria Preta, Sítio, Santo Antônio e Várzea Queimada.

Com dois anos e quatro meses à frente da gestão, o prefeito não escondeu a satisfação com o levantamento. “O resultado da pesquisa nos anima ainda mais para trabalhar. Revela que os jaicoenses estão vendo nosso esforço para transformar Jaicós em um município melhor para se viver”, disse Neném de Edite. 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *