PI: Enfermeiro acusado de estupro diz que tinha relacionamento com empresária; vídeo

Em entrevista concedida ao portal Pauta Judicial, o enfermeiro Ricardo da Silva Paz, acusado de estuprar uma empresária, que é sua cunhada, no Hospital São Marcos, se defendeu as acusações feitas pela mulher.

Ao jornalista Telsírio Alencar, Ricardo disse que é inocente e que mantinha um relacionamento extraconjugal com a empresária há cerca de um ano e dois meses, mas que queria terminar, porque sua esposa estava desconfiando do caso dos dois.

O enfermeiro diz que tem várias conversas com a empresária no WhatsApp que comprovam que os dois mantinham um relacionamento.

Sobre a acusação de ter dopado a mulher para poder violentá-la, o enfermeiro diz que é mentira, pois a mulher já tomava medicações, pois ela enfrentava problemas com o marido.

Ricardo não quis responder se no dia que a mulher o acusa de estupro eles mantiveram relação sexual. Ele preferiu que o jornalista perguntasse isso para a mulher. “Onde os dois querem, não tem estupro”.

O enfermeiro diz que surtou quando sobre da denúncia e entrou num quadro de depressão, tentando tirar sua vida três vezes.

Assista ao vídeo:

Sobre o caso
Um enfermeiro do Hospital São Marcos, localizado no Centro de Teresina, foi denunciado por estupro contra uma empresária que acompanhava um paciente.

Um familiar informou ao 180 que o crime teria sido cometido no 31 de outubro, mas somente agora o inquérito foi concluído, após o resultado de alguns exames.

A vítima, de 44 anos, estava acompanhando o sogro, um idoso, que estava internado em um dos apartamentos dos hospitais.

O enfermeiro teria se aproveitado da relação familiar com a vítima, já que é cunhado dela, e teria oferecido um medicamento para a mulher relaxar.

Segundo a denúncia, a mulher ficou desacordada e ao voltar a si, sentiu dores nas partes íntimas e suspeitou que havia sido violentada.

Ao contar para o marido a situação, ela realizou exames, que comprovaram o ato. O caso já foi denunciado para a Polícia Civil, que investiga o caso.

O enfermeiro é casado com a irmã mais nova da vítima.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *