PI- Mototaxista estava ‘curtindo’ na praia quando foi preso por matar agente de trânsito

O mototaxista Francisco Mário Veras Ferreira, de 46 anos, preso nesta quinta-feira (24/09) pela morte de um agente de trânsito na cidade de Parnaíba, estava ‘curtindo’ na praia quando foi abordado pela polícia.

Ele havia fugido após esfaquear dois guardas que o multaram e um deles acabou morrendo devido a gravidade dos ferimentos.

Mário Veras já responde por outro homicídio e estava numa praia do município de Cajueiro da Praia, de sunga quando foi localizado pela Polícia Militar e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Sobre o caso
Um guarda municipal identificado como Marcos Vinicius Santos Cronemberger foi morto a facadas durante discussão com um mototaxista na tarde desta quarta-feira (23/09), na Praça da Graça, em Parnaíba, litoral do Piauí. As informações são do Piauí em Dia.

Segundo testemunhas, os guardas abordaram um mototaxista por causa de uma infração de trânsito. O suspeito não concordou e puxou uma faca, desferindo vários golpes contra os guardas municipais.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Marcos Vinicius sofreu um golpe profundo na região do abdômen e morreu ao dar entrada no hospital. O outro agente passa por cirurgia e seu quadro de saúde é delicado.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e realiza diligências com o objetivo de localizar o suspeito, que já foi identificado.

    Reprodução
    Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *