Piauiense Massaranduba vence primeira luta nos meio-médios do UFC em Las Vegas

O piauiense lutou com o americano Dwight Grant

O lutador piauiense Francisco Trinaldo, o Massaranduba, alcançou a sua primeira vitória nos meios-médios do Ultimate em grande combate contra Dwight Grant na noite desse sábado (23), em Las Vegas. O lutador é natural da cidade de Amarante.

A vitória se deu após decisão dos juízes. Dois dos três árbitros consideraram que Massaranduba foi muito superior no octógono durante o tempo de 15 minutos de combate. Ele  não se intimidou no confronto, apesar de ter menor estatura que o americano Grant, que se movimentava bastante e distribuía jabs.

O avanço do piauiense se deu com chutes baixos, marcando o tempo do adversário. Com um chute no vazio do americano, o veterano aplicou um soco que lhe favoreceu muito nos resultados. Dwight Grant não perdeu a chance de afastar Massaranduba com um direito. O piauiense não se intimidou e focou nos chutes.

No segundo assalto, Massaranduba levou o americano para a grade, desferindo várias joelhadas precisas, mesmo sem causar tantos danos ao rival. Na última parcial, os dois tiveram que acelerar o ritmo. Com tantas investidas, os juízes deram a vitória para Massaranduba, por decisão dividida.

Por  Uol Esportes

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *