Piauiense morre a caminho do hospital após ser baleado em Tocantins

Os dois seriam vendedores e estavam na cidade a trabalho.

Dois homens foram baleados na noite de sábado (21/09) e morreram a caminho do Hospital Regional de Araguaína, no Tocantins. As vítimas foram identificadas como Sila da Costa, de 19 anos, e o outro é da cidade de Amarante no Piauí, Sebastião Lopes Pereira da Silva Veloso, 25 anos. As informações são do Portal C7.

Os dois seriam vendedores e estavam na cidade a trabalho.

O crime ocorreu por volta das 19h. As primeiras informações repassadas são que os dois homens estavam no local juntos com outras pessoas, quando foram surpreendidos por um veículo.

No carro haviam três pessoas e sem falar nada, já atiraram na direção das vítimas. Os tiros atingiram rosto, cabeça e tórax de Sila e Sebastião. Em seguida o carro saiu do local em alta velocidade.

As vítimas foram socorridas por terceiros e levadas em uma Kombi para o hospital regional da cidade, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram no caminho. A morte foi confirmada ainda na rampa do hospital.

Os corpos foram periciados ainda dentro da Kombi, em frente ao hospital. Depois encaminhados para o IML de Araguaína. 

A Polícia Militar fez diligências, mas não localizou nenhum suspeito. As investigações sobre o duplo homicídio ficaram a cargo da Polícia Civil.

O corpo do amarantino chegou no final de semana em Amarante, e foi velado na rua Pé de pequi no bairro Areias. O outro jovem seria do interior de São Francisco do Maranhão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *