Picoense morre após ser atropelado na BR 230 em Oeiras

Um pedestre morreu ao ser atropelado por volta de 19h30 dessa terça-feira (22/12), na BR 230. O acidente aconteceu próximo ao Café de Rosa, entre os municípios de Oeiras e São João da Varjota.

A vítima foi identificada por Antônio José de Sousa, que completaria 46 anos no próximo sábado, 26. Ele seguia pela rodovia quando foi atropelado por um carro não identificado que trafegava sentido Oeiras/Picos.

De acordo com informações obtidas na manhã desta quarta-feira pelo Mural da Vila, o homem é natural de Picos e seguia para aquela cidade em companhia de familiares que foram buscá-lo em Floriano e quando chegou em Oeiras ele desceu do carro e disse que não seguiria mais viagem. Os familiares inssitiram em levá-lo, mas não conseguiram demovê-lo da ideia e ele ficou perambulando pela cidade, resolvendo seguir a pé para Picos.

Já na BR 230, ele foi violentamente colhido por um veículo ainda não identificado. Com o forte impacto, o homem foi arremessado para fora da pista e teve morte imediata.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não tem um posicionamento sobre o acidente com relação à dinâmica. Nenhuma testemunha se apresentou para os policiais e as diligências continuam no sentido de identificar as circunstâncias que aconteceram o acidente, o veículo atropelador e o condutor do mesmo.

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a retirada do corpo.

Fonte: Mural da Vila

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *