Picos: Hospital Regional Justino Luz registra mais cinco óbitos por Covid-19; quatro pessoas com menos de 50 anos

O Hospital Regional Justino Luz divulgou novo boletim epidemiológico, onde confirmou mais cinco óbitos por Covid-19. Dentre as mortes, apenas um era idoso, os demais óbitos tinham entre 40 a 50 anos. A informação foi confirmada através do boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (07) pela assessoria de comunicação da unidade de Saúde.

De acordo com o boletim, os óbitos confirmados em decorrência do novo coronavírus são das cidades: Corrente do Piauí, sexo masculino, tinha 40 anos; Padre Marcos, sexo feminino, 43 anos; Picos, sexo masculino, de 50 anos; Jacobina do Piauí, sexo feminino, 44 anos e um paciente de Queimada Nova, sexo masculino, tinha 86 anos.

Sobre o fluxo de internação dos pacientes com covid-19 na unidade de Saúde, na enfermaria de 43 leitos disponibilizados, 37 estão ocupados. Já na UTI covid de 20 vagas, 09 estão ocupadas.

Nenhum paciente deu entrada no setor Covid-19 do hospital nesta segunda-feira ou está em observação no Serviço de Pronto Atendimento. O boletim ainda mostra que mais quatro pacientes receberam alta médica.

 

Por JP on-line

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *