Picos: PM recupera motocicleta furtada de revendedora de gás

Uma motocicleta furtada de uma revendedora de gás foi recuperada pela Polícia Militar de Picos, na última sexta-feira, 17 de junho, dentro de um matagal, no bairro Parque de Exposição, em Picos.

Segundo informações do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, durante patrulhamento, a equipe da Rocam recebeu informação via Copom de que uma motocicleta de uma revendedora de gás havia sido furtada no final da noite de quinta-feira (16). Imediatamente, a equipe se deslocou ao estabelecimento, coletou informações e imagens das câmeras de segurança, e logo deu início as buscas.

“Ao realizar buscas pelo bairro citado, por trás do cemitério foi avistado uma dupla que, ao perceber a presença da equipe, tentou empreender fuga. Rapidamente a equipe conseguiu capturar o primeiro homem, e o segundo conseguiu se evadir pulando os muros próximos ao local”, disse a PM.

A Polícia Militar de Picos informou que, nas proximidades foram encontrados 11 invólucros de substância análogas a crack dentro de um saco plástico abandonado durante a fuga.

“Ao realizar os procedimentos de buscas no local, foi observado sinais de alteração em uma viela de acesso à região de mato. Ao proceder as buscas, foi encontrada uma motocicleta coberta por arbusto, onde foi identificada que se tratava da moto furtada da empresa de gás. Ainda no local, foi encontrada as vestes furtadas da empresa”, frisou a PM.

Diante dos fatos, o suspeito e os materiais encontrados foram conduzidos à Central de Flagrantes de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis.

Por Jornal de Picos

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *