PM de Picos efetuam prisão por porte ilegal de arma e recuperam moto roubada

A polícia ainda efetuou a captura de um foragido nesta sexta-feira (18).

Em pleno curso da Operação Natal e Ano Novo Seguro, nesta sexta-feira, 18 de dezembro, foi marcado por intensas atuações dos policiais militares do 4º Batalhão de Picos, que intervieram com sucesso em várias ocorrências no decorrer do dia.

Porte ilegal

Primeiro, por volta das 10:00 horas na localidade Vaparaíso, efetuou-se a prisão de um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo, após o direcionamento da ocorrência que foi originada de uma denúncia anônima, via aplicativo WhatsApp, feita ao Comandante da Unidade, e que culminou na prisão do nacional de iniciais J.F.S. pela guarnição de serviço da equipe Águia da Força Tática do 4º BPM.

Recuperação de veículo

Durante a tarde, a Guarnição da ROCAM/4⁰ BPM, após levantamentos de inteligência de seus integrantes, logrou êxito em localizar o paradeiro de uma motocicleta Yamaha Factor preta, que havia sido furtada ontem (17), entregando-a na Central de Flagrantes, onde fora restituída ao legítimo dono.

Captura de foragido

Por fim, no turno da noite, por volta das 23:00 horas, a guarnição Águia da Força Tática, após trabalho de inteligência, localizou o indivíduo de iniciais J.I.S. que se encontrava com mandado de prisão em aberto, expedido pela 4ª Vara Criminal desta Comarca de Picos, e foi conduzindo até a Central de Flagrantes.

Por Folhaatual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *