PM de Picos prende suspeito com 87 invólucros de maconha

A denúncia de vendas de entorpecentes foi feita pelo 190

A Polícia Militar do Piauí, através do 4º Batalhão, prendeu em flagrante um homem suspeito de tráfico de drogas, por volta das 22 horas deste sábado (06), na rua Alto do Morro, bairro Bomba em Picos. Ele foi identificado como G.G.S. Com o suspeito foram encontrados 87 invólucros de maconha.

Segundo informações dos policiais, a denúncia de vendas de entorpecentes foi feita pelo 190, onde a vítima afirmava que estava sofrendo violência domestica por se recusar a guardar e vender o material ilícito em casa.

“Fomos acionados pela companheira do suspeito, que cansada de sofrer agressões solicitou a intervenção da polícia no caso e ainda denunciou a venda de drogas, que estavam guardadas em sua residência”, explicou a polícia.

Depois de realizar uma vistoria na residência a equipe do 4ºBPM encontrou a droga embalada em sacolas plásticas e papel alumínio, contento substância vegetal semelhante a maconha.

O suspeito foi encaminhado para Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis e a droga foi apreendida pela polícia.

Do PortalAZ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *