Polícia apreende grande quantidade de drogas na região de Oeiras/PI

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida pela Polícia Militar nas cidades de Paes Landim e São Miguel do Fidalgo, na região de Oeiras.

A ação teve início quando a polícia recebeu uma denúncia anônima informando que um homem, residente em Paes Landim, estaria aguardando uma grande quantidade de entorpecentes que chegaria neste final de semana. De posse das informações, a polícia deu início ao monitoramento do suspeito, e na manhã do domingo (17) quando ele transitava em Paes Landim foi realizada a abordagem e durante a busca pessoal foram encontrados 14 papelotes de cocaína e o valor de R$ 785.

Após a abordagem foi dada voz de prisão ao suspeito pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo que após alguns questionamentos ele delatou que estava indo à cidade de São Miguel do Fidalgo para buscar 2 kg de maconha. Diante disso a equipe da Força Tática se deslocou até a citada cidade e montou uma barreira no Povoado Luís, entroncamento entre São Miguel do Fidalgo e São José do Peixe.

Por volta das 12h dois homens em uma motocicleta preta fizeram uma manobra brusca ao avistar a barreira policial e retornaram em alta velocidade, sendo realizado o acompanhamento tático e após alguns quilômetros se desequilibraram e caíram da motocicleta. De imediato foram imobilizados, e depois de constatado que não haviam sofrido lesões, foram feitas buscas pessoais e busca na mochila de um deles, onde foram encontrados dois tabletes de maconha envoltos em um plástico azul. Os dois homens da motocicleta são residentes em São José do Peixe.

Depois da abordagem da dupla, os policiais se dirigiram até a residência dos dois, sendo que na casa de um deles foram encontrados mais três tabletes, sendo dois no seu quarto e um enterrado no quintal.

Retornando à cidade de Paes Landim, o suspeito informou com quem havia adquirido os 14 papelotes de cocaína. Os policiais dirigiram-se até a residência informada e lá durante as buscas encontraram 10 invólucros grandes de cocaína, 25 pedras de crack e uma porção grande de crack, todas escondidas dentro das caixas de interruptores da residência. Além do entorpecente foi apreendido também o valor de R$ 166.

    Foto: Reprodução/Mural da Vila

Todos os suspeitos foram detidos e encaminhados juntamente com o material para a Delegacia Regional de Simplício Mendes para os procedimentos legais.


Fonte: As informações são do Mural da Vila

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *