Polícia Civil do Piauí cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável em Paulistana

Homem suspeito de abusar de menor com enfermidade mental é preso preventivamente pela equipe da 12ª Delegacia Regional de Paulistana

A Polícia Civil do Piauí, através da 12ª Delegacia Regional de Paulistana, cumpriu nesta quarta-feira (15) um mandado de prisão contra um homem suspeito de Estupro de Vulnerável. O suspeito, identificado pelas iniciais E.N.S., é investigado pelo abuso sexual de uma menor de idade portadora de enfermidade mental.

De acordo com a Polícia Civil, após realização de investigações e constatação da autoria e materialidade do crime, o delegado de polícia representou pela prisão preventiva do suspeito. O pedido foi deferido pelo juiz da Comarca de Paulistana.

A equipe da Delegacia de Paulistana realizou diligências para localizar o homem, que foi preso no município de Queimada Nova. “O indivíduo agora se encontra preso preventivamente e à disposição do judiciário”, informou a polícia.

A Polícia Civil aproveita o momento para comunicar à população que é possível realizar denúncias anônimas de crimes, como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos e outros, através do número (89) 98817-6868. A identidade do denunciante não será revelada e as informações serão dadas de maneira sigilosa. Contribua com a segurança pública.

Fonte: Riachão Net

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9417-2542

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais