Destaques

Polícia Federal prende em flagrante falso médico em Teresina

A Polícia Federal prendeu em flagrante, Jorge Luiz dos Santos Souza, 28 anos, quando ele solicitava o registro do diploma de médico para a emissão da autorização junto ao Conselho Regional de Medicina (CRM), para atuação como médico. O CRM desconfiou que o diploma era falso e acionou a Polícia Federal.

O falso médico, que é natural de Brasília, havia feito uma pré-inscrição pelo site do CRM. Nesta terça-feira, 25, no ato da apresentação dos documentos, o conselho checou junto à instituição de ensino e constatou que o diploma apresentado era falso.

“Todos os documentos apresentados são checados, quanto a autenticidade e veracidade. Nós temos todo o cuidado para não registrar diplomas falsos”, disse o presidente do CRM, João Araújo Moura Fé.

Fonte: Portal Clube News


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *