Polícia prende quadrilha suspeita de roubo a banco e acusado de estupro

A Polícia Civil do Estado do Piauí prendeu em flagrante no final da tarde de domingo (05/04), seis homens, todos de fora do estado, suspeitos de realizar diversas ações criminosas no Piauí e Maranhão.

A quadrilha é suspeita de roubo à agência bancária na cidade de Pindaré-Mirin, no Estado do Maranhão. Em Teresina, um dos integrantes da quadrilha é suspeito de ter cometido dois estupros em menos de 48 horas. As investigações iniciaram após esses estupros em série na capital.

A ação policial foi desenvolvida pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado, Gerência de Polícia Especializada e Coordenadoria de Recursos Especiais, com apoio da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública. As prisões foram realizadas no bairro Catarina, na zona Sul de Teresina.

Com a quadrilha foram aprendidos explosivos, um revólver com cinco munições intactas e um simulacro de arma de fogo do tipo pistola, bem como aproximadamente R$ 140 mil em dinheiro que estava marcado com tinta de segurança de caixas eletrônicos. 

Um dos integrantes da quadrilha também é suspeito de ter cometido estupro na cidade de Araguaína, em Tocantins. Parte da quadrilha também já responde a outros inquéritos policiais. As investigações continuam para elucidar todos as ações criminosas praticadas pela organização criminosa.


Fonte: Com informações da Ascom/SSP-PI
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *