Polícia prende vigilante acusado de tentar matar dois homens no Piauí

O Policiamento do Semiárido do 14° Batalhão da Polícia Militar (BPM) e o Grupamento Policial Militar (BPM)  de Inhuma, no Sul do Piauí, prenderam o acusado de tentativa de homicídio, disparo em via pública e porte ilegal de arma de fogo , às 22h30 de sexta-feira (3), na praça Monsenhor Lopes, no Centro de Inhuma, Francisco Ramos Santos da Silva.

O homem é acusado de tentar assassinar Felipe Olímpio de Sousa Carvalho, de  23 anos, e Rogério Junior Pereira da Silva.

Com Francisco Ramos Santos da Silva, os policiais militares apreenderam um revólver calibre 32, com quatro munições, sendo duas intactas e duas deflagradas e uma motocicleta Honda Titanic vermelha de placa LVM-6781.

Às 22h30 de sexta-feira, os policiais do GPM de Inhuma receberam, por telefone funcional, uma informação dando conta que Francisco Ramos,  que é vigilante noturno na cidade,  teria efetuado disparos de arma de fogo contra Felipe Olímpio e Rogério Júnior,  que se encontravam na praça da cidade,.

Os policiais militares imediatamente  se dirigiram para a praça e  constataram  a veracidade dos fatos, verificando que Francisco Ramos não tinha conseguido êxito na concretização dos homicídios porque tinha errado os dois  disparos que efetuou e fugiu do local logo em seguida.

Os policiais saíram em diligência no intuito de localizar e capturar o acusado, obtendo êxito em encontrá-lo no interior de sua residência  e , após cercar o local mediante breve negociação com o  acusado, Francisco Ramos se  entregou, sendo conduzido, juntamente com as vítimas e todo material apreendido, para a Delegacia Regional de Valença para os procedimentos cabíveis. 

Fonte: meionorte

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *