Rapaz de 21 anos é morto com tiro na cabeça durante tiroteio em Demerval Lobão, no Piauí

Matheus foi atingido por dois tiros na parte de trás da cabeça. Ao lado do corpo dele os policiais encontraram um revólver calibre 32. Segundo o sargento, havia na arma quatro munições que foram disparadas, mas falharam.

Por Andrê Nascimento, G1 PI

Um rapaz de 21 anos foi assassinado durante a manhã desta sexta-feira (3) durante uma troca de tiros na cidade de Dermerval Lobão. A vítima, identificada apenas como Matheus “Manteiguinha”, foi morta com dois tiros na cabeça. O rapaz respondia na Justiça pelo crime de roubo.

Segundo o sargento Sepúlveda, da Polícia Militar de Demerval Lobão, o crime aconteceu por volta das 5h, na rua Tiradentes, bairro Cidade Nova. “Recebemos uma ligação avisando sobre uma troca de tiros, um tiroteio. Quando chegamos lá, constatamos que havia um corpo”, disse o sargento.

Matheus foi atingido por dois tiros na parte de trás da cabeça. Ao lado do corpo dele os policiais encontraram um revólver calibre 32. Segundo o sargento, havia na arma quatro munições que foram disparadas, mas falharam. “A arma picotou quatro vezes, o que quer dizer que ele puxou o gatilho mas a arma não disparou”, explicou o sargento Sepúlveda.

Ainda segundo o sargento, a arma que foi utilizada pelas pessoas que mataram o jovem ainda não foi identificada porque não foram encontrados os estojos das balas no local. “Não encontramos os estojos. Os criminosos podem ter levado embora”

A Polícia Militar isolou o local do crime para que a Polícia Civil iniciasse a investigação. O rapaz respondia pelo crime de roubo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *