Polícia procura corpo de advogado que teria sido executado no litoral do Piauí

O advogado Raimundo José Costa Siqueira, que teria sido executado em Luís Coreia, ainda não foi localizado pela polícia. O carro carro da vítima foi achado em chamas manhã desta quinta-feira (07/04), no povoado Retiro, na zona rural de Chaval, no Ceará. As informações são do ClickParnaíba.

    Click Parnaíba

Siqueira estaria acompanhado de um policial militar da companhia independente de turismo (CPITUR) de Luís Correia, quando o carro em que estavam foi abordo por alguns homens em outro veículo, durante a abordagem o policial que fazia a segurança do advogado, chegou a ser atingido por disparo de arma de fogo na perna, porém conseguiu correr para um matagal próximo. Ainda segundo informações, o advogado teria sido levado por nesse outro veículo.

Somente o carro do advogado foi localizado no povoado Retiro, a Polícia Militar e Civil do Estado do Piauí e Ceará estão empenhadas nas buscas do paradeiro do advogado no intuito de encontra-lo ainda com vida.

Moradores da região relataram terem ouvido disparos de arma de fogo por volta das 4h.

Até o fechamento desta matéria, o corpo do advogado não foi localizado e a família também não havia recebido contato para saber se ele se encontrava com vida.

    Click Parnaíba

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais