Policiais perseguem assaltantes armados e recuperam revólver e motocicleta no PI

A Polícia Militar recuperou, nesta quarta-feira (17/06), uma arma de fogo e uma motocicleta utilizada por suspeitos para a realização de assalto e outros possíveis crimes na cidade de Corrente/PI. As informações são do Portal Corrente. 

Segundo relato do 7º BPM, a equipe de motoqueiros realizava a ronda na Rua Getúlio Vargas por volta das 21h15, quando se deparou com uma ocorrência de roubo em andamento.

Os suspeitos, armados e com a utilização de uma motocicleta Honda CG Titan, assaltavam uma mulher e saíram em fuga ao perceberem os policiais.

A perseguição aos assaltantes seguiu pela rua Ipiranga e, na altura da rua Antonio Nogueira de Carvalho, foram alcançados pelos policiais. Os suspeitos caíram no chão com a moto, mas evadiram-se do local pulando o muro que dá acesso a vários lotes.

A Força Tática foi acionada para dar suporte à perseguição, mas os criminosos não foram encontrados. Além da motocicleta usada no assalto, a polícia também recuperou um revólver calibre 38, sem numeração, e o celular da vítima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *