Policial militar é morto a tiros durante assalto na zona Norte de Teresina

O policial militar do Piauí, Lídio Mesquita, foi morto a tiros, na tarde desta quarta-feira (22/07), em um assalto na Rua Londrina, Vila São Francisco, próximo ao bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o militar estava de moto quando foi abordado por dois homens a pé que chegaram anunciando o assalto. Durante a ação eles disparam contra o PM que foi atingido na região da cabeça.

Após o disparo, os suspeitos fugiram com a motocicleta do militar. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas o policial não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. A vítima era lotada no 13º Batalhão da Polícia Militar.

Informações preliminares indicam que a dupla abandonou a motocicleta roubada no bairro Santa Maria da Codipi. Várias equipes da Polícia Militar estão em diligência na região na tentativa de localizar os suspeitos.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para realizar a perícia no local e dar início às investigações.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o policial Lídio Mesquita foi morto a tiros durante um assalto na Rua Londrina, na Vila São Francisco, na Zona Norte de Teresina, nesta quarta-feira (22/07). O PM foi abordado por dois homens que estavam a pé.

O vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que os dois suspeitos passam caminhando pela rua, depois o policial passa de moto, mais à frente ele é derrubado pelos suspeitos que anunciaram o assalto.

Durante a ação, o policial foi atingido com um disparo na cabeça, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ser acionado, mas o PM não resistiu.

Após a ação, a dupla fugiu levando a moto do policial. Equipes da Força Tática e da Polícia Militar estão em diligências para localizar e prender os suspeitos.

Confira as imagens:

Por 180graus

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais