Municípios

Policial Militar sofre atentado e viatura é atingida por tiro em São João da Fronteira

Por Rebeca Lima e Marina Sérvio 

Um policial militar sofreu um atentado com disparo de arma de fogo na BR-222 na noite nesta terça-feira (12) no município de São João da Fronteira (a 232 km de Teresina).  O crime aconteceu quando o policial voltava do atendimento de uma ocorrência.

Segundo o sargento Francisco das Chagas Oliveira, do Grupamento da Polícia Militar de São João da Fronteira, a viatura voltava da zona rural do município quando foi atingida.  “O PM estava fazendo a ronda da cidade e teve que se deslocar até um povoado chamado Mundo Novo, onde estava acontecendo furto de gado. Quando ele voltava de lá, perto do posto da Polícia Rodoviária Federal, um carro passou em alta velocidade e aconteceu o disparo” afirma o sargento.

O tiro atingiu a porta traseira do passageiro e saiu pelo para-brisa traseiro da viatura. “Graça a Deus não aconteceu nada com o policial, nem com um segurança que acompanhava ele” destaca o sargento Francisco das Chagas.

O veículo, de onde partiu o disparo, estava em alta velocidade e a estrada sem iluminação, não sendo possível ver a cor ou a placa do carro. Ainda segundo a polícia, o caso já está sendo apurado para que seja possível identificar o autor do crime e a motivação.


Fonte: Cidade Verde


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais