Policial piauiense morto em assalto é sepultado sob forte comoção em Altos

O corpo do policial piauiense Mazoel da Silva Carvalho, de 34 anos, foi sepultado no final da manhã desta quarta-feira (15/05) no município de Altos. Mazoel faleceu após um assalto ocorrido na noite da última segunda-feira (13/05) no município de Presidente Médici-MA.

Mazoel da Silva Carvalho atuava como soldado da Polícia Militar do Pará e foi assassinado por criminosos que se passaram por policiais civis para realizar um assalto a um ônibus em Presidente Médici-MA, por volta das 23h de segunda-feira (13/05). Ele estava a caminho de Teresina-PI para participar do velório do sogro, que faleceu no último domingo (12/05).

De acordo com a Polícia Militar do Pará, Mazoel estava em deslocamento para Teresina quando cinco assaltantes armados, em uma Hilux branca caracterizada com giroflex, interceptaram o ônibus da MP Viagens e entraram no veículo. A vítima, ao perceber que os homens usavam uniformes da Polícia Civil, levantou-se da poltrona e agachou-se em direção à porta, momento em que foi alvejada. Durante a ação, uma mulher identificada como Nomeria de Fátima Cardoso Lobato também foi atingida.

Na fuga, os criminosos roubaram a pistola do policial, além de um carregador contendo 10 munições calibre .40 e outros pertences pessoais dos passageiros do ônibus.

Fonte: Fiapo News


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais