Por pagar contas em dia junto a Equatorial Energia, Prefeitura de Jaicós é contemplada com 200 lâmpadas de LED

A Prefeitura de Jaicós é destaque no pagamento em dia das contas de energia elétrica junto a Equatorial Energia. Em reconhecimento a empresa contemplou o município com 200 lâmpadas de LED. As novas luminárias vão substituir as antigas lâmpadas de vapor de sódio espalhadas pela cidade.

O trabalho de reposição das novas lâmpadas de LED foi iniciado na tarde desta terça-feira (29.Março) pela Avenida deputado Humberto Reis da Silveira, na BR-407, que vai receber 127 lâmpadas. As outras 73 lâmpadas serão colocadas no centro da cidade.

O prefeito Neném de Edite, na companhia do Chefe de Gabinete, Deusmar Costa, acompanhou de perto o início do trabalho de reposição das lâmpadas e comentou a conquista.

“São 200 lâmpadas de LED, sendo 127 de 150 watts que serão colocadas na Avenida deputado Humberto Reis da Silveira e 73 lâmpadas de 50 watts que serão colocadas nos principais pontos do centro da cidade. Isso se deu porque a Prefeitura de Jaicós, na nossa gestão, está entre as cinco prefeituras piauienses que mantém as suas contas em dia, pagando rigorosamente a taxa de iluminação pública como as outras contas que envolvem o município”, e anunciou “como fomos contemplados com estas 200 lâmpadas que vão iluminar melhor e gerar economia no gasto com energia, vamos, através da prefeitura investir na compra de mais lâmpada de LED para completar toda a cidade.”

O serviço de reposição das lâmpadas está sendo executado pela empresa Citelum.

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *