Prefeito de Jaicós emite Nota de Pesar pelo falecimento de dona Maria Antônia, ilustre militante do MPA do povoado Santo Antônio

Faleceu na manhã desta quarta-feira (28.ago) em sua residência no povoado Santo Antônio, zona rural de Jaicós, aos 63 anos, dona Maria Antônia de Oliveira.

Dona Maria Antônia que também militava no Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA), era mãe de Sônia e também da coordenadora estadual do Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA), Maria Cazé.

O corpo de dona Maria Antônia está sendo velado em sua residência no povoado Santo Antônio.

Ainda na manhã desta quarta-feira o prefeito de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira o Neném de Edite, emitiu Nota de Pesar pelo falecimento de Maria Antônia de Oliveira.

Nota de Pesar

A Prefeitura Municipal de Jaicós manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Maria Antônia de Oliveira, mãe  de Sônia e da coordenadora estadual Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA), Maria Cazé, ocorrido nesta quarta-feira, 28 de agosto de 2019.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos. Pedimos a Deus que conforte os seus corações para transformar a dor desta perda irreparável, em fé e esperança.

Jaicós, 28 de agosto de 2019

Ogilvan da Silva Oliveira

Prefeito Municipal

 

Fonte: Portal Saiba Mais

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *