Prefeito Joaquim Neto acompanha de perto a recuperação das estradas vicinais de Patos do Piauí

Desde que teve início a recuperação das estradas, Joaquim Neto vem acompanhando os trabalhos, e essa semana a equipe passou a contar com mais um equipamento, a Patrol, que estava em conserto.

Na manhã desta quarta-feira (16), o Prefeito de Patos do Piauí, Joaquim Neto (PSD), esteve acompanhando o trabalho de Recuperação das Estradas Vicinais do Município. Desde ontem, a equipe passou a contar com mais um equipamento de trabalho nas estradas. A máquina Patrol, que estava quebrada desde o ano passado, foi consertada pela gestão de Joaquim Neto e já está em funcionamento.

O prefeito Joaquim Neto destaca que desde o início de maio as máquinas estão a todo vapor fazendo a Recuperação das Estradas. “Mesmo com todas as dificuldades financeiras que o município vem enfrentando, estamos conseguindo aos poucos trabalhar para a melhoria do município. As estradas precisam estar em boas condições e eu estou de perto acompanhando esse trabalho”, disse.

Joaquim relatou também a importância do conserto da máquina Patrol: “Com a Patrol teremos mais celeridade no processo de recuperação e uma melhor qualidade do trabalho. A máquina estava quebrada e só agora conseguimos consertá-la”, afirmou. A quantidade de estradas vicinais do município é muito grande e aos poucos a recuperação delas está chegando a todas regiões.

As imagens são na estrada que liga Patos à comunidade Poço do Boi e também ao Município de Caridade do Piauí.

Por Ascom

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *