Prefeito Neném de Edite inicia pelo Sítio de Cima a perfuração de cinco poços tubulares na zona rural de Jaicós

O prefeito Neném de Edite iniciou nesta terça-feira (21.jun) a perfuração de um poço tubular na localidade Sítio de Cima, zona rural do município de Jaicós.

Mais quatro poços serão perfurados nas localidades, Santo Antônio, Santana I, Santana II e Serrota.

Serão investidos na perfuração dos cinco poços R$ 747. 344,90, numa parceria da Prefeitura de Jaicós, Pró Piauí, Governo do Estado do Piauí, Secretaria da Agricultura Familiar (SAF) e deputado estadual Georgiano Neto.

Também estiveram acompanhando o início da perfuração do poço tubular no Sítio de Cima, o vice-prefeito Weslly Bispo, os secretários municipais, João Bosco (Desenvolvimento Rural), Deusmar Costa (Gabinete) e Jessé Gonçalo (Obras); liderança política local, Fábio do Leite; assessores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Luvercy Carvalho e Joãozinho, dentre outros.

O gestor do município, Neném de Edite, falou sobre o início da perfuração do poço e da parceria que vai levar água de qualidade para cinco localidades do município.

“Estamos dando início a esta perfuração de poços, através do Governo do Estado do Piauí, da SAF, em parceria com a nossa gestão, onde serão beneficiados o Sítio de Cima, Santo Antônio, Serrota, Santana I e Santana II. Vamos implementar vários sistemas de abastecimento de água que vaão beneficiar várias famílias que vem sofrendo ao longo dos anos com a falta de água”, e agradeceu “quero agradecer ao ex-governador Welligton Dias, ao ex-coordenador do Pró Piauí, Rafael Fonteles, a Patrícia, secretária da SAF, aos nossos deputados, Georgiano e Júlio César”, e acresecentou “aqui na Chapada do Sítio, vamos levar água encanada para todas as casas, onde 50 famílias serão beneficiadas”, anunciou Neném de Edite.

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *