Prefeito que faltou a evento com Lula se pronuncia nas redes

Filiado ao União Brasil, Marcelo Belitardo fez agradecimentos ao governo estadual e federal

O prefeito da cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia, Marcelo Belitardo (União Brasil), fez um agradecimento ao governo estadual e ao governo federal em suas redes sociais por conta da inauguração do Hospital Costa das Baleias.

Belitardo não esteve presente na cerimônia de inauguração que aconteceu nesta sexta-feira (10) e contou com a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O petista fez duras críticas ao prefeito por não comparecer.

– Não conheço. Não sei se ele é baixo, se ele é alto, se ele é preto, se ele é branco, é gordo, é magro. Eu não conheço. Eu só quero dizer para vocês: é uma falta de respeito o prefeito não estar aqui, agora, na inauguração, agradecendo ao governador Jerônimo por ter feito o hospital aqui – disse Lula.

E prosseguiu:

– Agradecendo ao Lula por universidade aqui. Pelas escolas técnicas. Eu jamais iria perguntar de que partido ele é, eu jamais iria perguntar se ele é torcedor do Bahia ou do Vitória, eu jamais iria perguntar se ele é católico ou evangélico. Ele tinha que ter vergonha e estar sentado aqui e agradecendo, porque o que nós estamos fazendo aqui é para cuidar de vocês.

O prefeito fez uma publicação simples no Instagram, sem citar o nome do presidente, mas agradecendo ao governo estadual e federal pela obra inaugurada:

– Agradeço, como gestor do município de Teixeira de Freitas, a presença das autoridades e a todos os investimentos do governo estadual e do governo federal em nossa região do extremo sul baiano. São investimentos que somados a todas as ações realizadas pelo município, trazem benefícios diretos a nossa sociedade e melhora a qualidade de vida dos teixeirenses, especialmente dos que mais precisam.

Confira:

Fonte:  Leiliane Lopes | Pleno.News


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-322

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais