Prefeitura de Jaicós inicia reforma de seis escolas na zona rural do município; veja!

A Prefeitura de Jaicós, por meio da Secretaria Municipal de Educação está realizando melhorias em seis (6) escolas da zona rural.

Vejas as escolas:

Escola Municipal Eduardo Antônio da Costa, na Gameleira: construção de banheiro acessível, cerâmica em todo ambiente escolar e melhoria no muro da escola.

Escola Municipal Manoel Barbosa, no povoado Várzea Queimada: construção de refeitório com mobiliário e piso tátil direcional.

Escola Municipal Clara Maria de Jesus, povoado Croazal: construção de refeitório, banheiros acessíveis e piso tátil direcional.

Escola Municipal João Vasconcelos (Igreja dos Crentes), na Santana III: construção de sala de aula, melhorias na faixada da escola piso tátil direcional

Escola Municipal Paulo Manoel Batista, na localidade Barreiro: construção de sala de aula e piso tátil direcional.

Escola Municipal Cariolano Alves, na localidade do Pau do Inxuí: construção de cantina com refeitório, ampliação e melhoria na sala dos professores.

O prefeito Neném de Edite (PSD) que acompanhou de perto o início da reformas das escolas, na companhia do secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Jessé Gonçalo, disse que essas escolas estavam necessitando, de melhorias em sua estrutura: “O nosso compromisso com a educação jaicoense é despertar nas crianças e adolescentes o desejo de aprender, a vontade de crescer e de enxergar um futuro promissor. Por isso é tão importante investirmos na qualidade do ensino e, também, na infraestrutura das escolas, com reformas e ampliações”, concluiu o gestor.

 

Por Portal Saiba Mais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *