Homem tenta atropelar policiais da Rocam na cidade de Picos

A companheira do acusado denunciou aos policiais da Rocam que ele estava tentando matá-la.

Um homem identificado como Washington Oliveira Granjeiro de Santana foi preso, na noite dessa sexta-feira (03), acusado de ameaçar a companheira e tentar atropelar policiais da Rocam na frente da Delegacia de Picos, região Sudeste do Piauí.

Segundo informações repassadas pelo major Elias, relações públicas do 4º Batalhão da Polícia Militar, dois policiais da Rocam estavam saindo da Central de Flagrantes em suas motocicletas quando foram surpreendidos por um veículo Fiat Uno Vivace indo na direção deles, no intuito de atropelá-los. Os policiais saltaram de suas motocicletas e não foram atingidos.

Após a tentativa de atropelamento, os policiais atiraram contra o pneu do carro, que parou após os disparos. O acusado saiu do veículo e chegou a lesionar um dos policiais no rosto e no pescoço.

A companheira do acusado chegou pouco tempo depois e informou que ele estava tentando matá-la e que pulou do veículo momentos antes da tentativa de atropelamento contra os policiais.

Apesar da agressividade, o acusado acabou sendo contido pelos policiais e encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos.

 

Por WANESSA GOMMES, GP1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *