Presidente Jair Bolsonaro se reúne com multidão na zona Leste de Teresina

Vestidos com camisas nas cores verde e amarelo, bandeiras do Brasil e adesivos, os teresinenses aguardam ansiosos a chegada do presidente Jair Bolsonaro (PL), que está na Capital para ato político. Bolsonaro se reúne neste sábado (15) com militância em busca de votos para sua reeleição. A última vez que o presidente esteve em Teresina foi em 2017.

O evento marcado para às 9h acontece em um espaço na zona Leste de Teresina, localizado na Avenida dos Expedicionários.

Coronel Diego Melo, um dos líderes do movimento bolsonarista no Piauí, tem ajudado o presidente a conquistar votos no Estado nesta reta final de campanha. Ele enalteceu o trabalho que Bolsonaro tem feito e pontuou que a reeleição será a libertação do povo piauiense. A expectativa do coronel é de que o Piauí dê ao presidente, pelo menos, 20% a mais de votos do que foi registrado no primeiro turno.

“O povo brasileiro clama pela reeleição do melhor presidente da história do Brasil, que enfrenta o comunismo, fala a verdade, é honesto e tem feito muito pelo povo brasileiro. Se Deus quiser, vai ter uma grande votação neste segundo turno, porque ele defende pátria, família e liberdade, que é um exemplo de cidadão, de presidente, de pai e filho e de brasileiro”, disse.

Com relação aos poucos votos que o presidente recebeu do Piauí no primeiro turno, o representante de Bolsonaro no Estado destaca que houve um crescimento, se comparado à última eleição, e diz que trata-se de uma resposta do povo à gestão petista. “A votação foi maior que em 2018, é um número que representa o sofrimento do povo brasileiro nas mãos do PT há 20 anos, sem ter informação e a verdade”, disse.

O coronel Diego adiantou que nas próximas duas semanas a caravana do presidente deverá percorrer mais 12 cidades piauienses.

O Piauí foi o estado do Brasil que deu maior votação proporcional ao candidato do PT à presidência, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no primeiro turno das Eleições Gerais 2022. Com 74,25% dos votos, Lula conseguiu obter 1,5 milhão de votos no estado, contra 406 mil votos do atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

Fontes: Portal O Dia e Meio Norte

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais