PI: irmãs suspeitas de participar da morte de empresário tem prisão domiciliar concedida

A 1° Vara da Comarca de São Raimundo Nonato concedeu nesta sexta-feira (14/10) prisão domiciliar às duas irmãs suspeitas de se envolverem na morte do empresário João Rodrigues Dias Neto, marido da secretária de do Trabalho e Assistência Social, Valdênia Costa, de São Raimundo Nonato.

O empresário foi assassinado no dia 13 de Setembro deste ano, na frente das filhas, alguns dias depois de se envolver em um acidente onde foi acusado de ser o responsável pela morte do pai das suspeitas.

O juiz Carlos Alberto Vieira Chagas alegou na decisão que os filhos das acusadas estariam vivendo uma situação de desamparo, sendo assim justificado que as mães mudassem para prisão domiciliar. As irmãs são acusadas de ter participação no planejamento do crime.

A Polícia Civil descobriu através de investigação que a morte do empresário foi encomendada pelo valor de R$ 5 mil e que a execução na frente das filhas teria sido uma exigência dos mandantes do crime. O caso ainda segue em investigação e ao todo foram presas oito pessoas, todas pertencentes à mesma família.

Fonte: 180graus

 

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais