PRF apreende cocaína avaliada em 1,2 milhão com ajuda de cães farejadores em Teresina

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (21/05) com drogas avaliadas em 1,2 milhão, na BR-316, em Teresina.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu informações que o carro Fiat/Siena estava se deslocando na rodovia com destino a Teresina/PI. Foi feito a abordagem e os policiais perceberam que o condutor apresentava-se bastante nervoso e sempre entrava em contradição acerca da origem e destino da viagem. Desta forma, resolveram fazer uma verificação mais minuciosa e, ao fazer a vistoria no interior do veículo encontraram a droga escondida em fundos falsos no painel do veículo.

Ao todo, 10,0 kg de Pasta Base de Cocaína prensada foi encontrada em uma mesma apreensão, resultando em mais uma grande apreensão nesse tipo de entorpecente. O carregamento da droga está avaliado em R$ 1,2 milhão. Além da droga, os policiais encontraram no mesmo compartimento um revólver cal. 38 com cinco munições não deflagradas.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Polícia Federal de Teresina/PI para os procedimentos necessários. O suspeito responderá pelo crime de Tráfico de Drogas. A ação contou com o apoio de cães farejadores da PRF na localização do entorpecente.

 

Por | 180graus

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *