PRF prende na BR-020 em Francisco Santos, homem com moto adulterada

Policiais rodoviários federais apreenderam uma motocicleta que estava com seus elementos de identificação suprimidos. Os policiais deram ordem de parada a uma mulher que conduzia a motocicleta e transportava um homem de 22 anos. 

A ação ocorreu na tarde de domingo (26) ao abordarem a motocicleta HONDA/TITAN na BR 020 no município de Francisco Santos.

Os policiais ao realizar os procedimentos de identificação veicular foi constatado que a motocicleta apresentava os elementos de identificação totalmente adulterados, não sendo possível identificar a moto original.

O passageiro declarou aos policiais que era o proprietário da motocicleta e que adquiriu o bem em uma feira no município de Jaicós de um homem que não teve a sua identidade revelada.

Diante dessa situação, o homem e a motocicleta foram encaminhados à Polícia Civil da cidade de Picos para os procedimentos cabíveis. O homem poderá responder pelo crime de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor – Art. 311 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).

PRF

Meionorte

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *