Prefeito de Madeiro_PI, Zé Filho, morre após ser baleado em campo de futebol

O gestor ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Luzilândia, onde foi entubado, mas não resistiu aos ferimentos.

O prefeito da cidade de Madeiro (260km de Teresina), José de Ribamar Araújo Filho, mais conhecido como ‘Zé Filho’ do Progressistas, morreu após ser atingido com cerca de três disparos no final da tarde deste domingo, 28 de novembro, em um campo de futebol da cidade. A informação foi confirmada ao meionorte.com pelo deputado estadual Júlio Arcoverde.

Em entrevista ao meionorte.com, o sargento Gomes da Polícia Militar de Madeiro, informou que recebeu o comunicado da morte do prefeito através de Cleudes Cordeiro, da Secretaria Municipal de Saúde. O gestor ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Luzilândia, onde foi entubado, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido na cabeça, no peito e no ombro.

Prefeito de Madeiro, município do interior do Piauí, foi morto ao chegar em campo de futebol - Foto: Divulgação

Prefeito de Madeiro, município do interior do Piauí, foi morto ao chegar em campo de futebol – Foto: Divulgação

O PM declarou que Zé Filho foi atingido quando estava chegando no campo de futebol onde acontecia a partida entre os times ‘Morros e Atlético’, por volta de 17h30. “Estávamos no campo de futebol, saímos e fomos chamados imediatamente para retornarmos ao local para socorrermos o prefeito. Nós estamos agora tomando providências na busca de identificar e prender o responsável pelo assassinato que fugiu do local”, disse.

Ao ser questionado se o autor do crime seria o sobrinho do ex-prefeito da cidade Zé Neto, identificado apenas como Felipe, o sargento informou que tudo ainda está sendo apurado.

Por Meio Norte

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *