Professor morre em acidente de motocicleta no interior do Piauí

O professor de geografia, Edivaldo Rodrigues Ferreira, de 50 anos, morreu após cair de moto na BR-135, na cidade de Redenção do Gurguéia, no Sul do Piauí. O acidente ocorreu por volta de 5h, deste domingo (10), e deixou o segundo ocupante da motocicleta, um homem de 32 anos, com ferimentos leves.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) informou que a morte foi ocasionada pela queda. Ele perdeu o controle do veículo, saiu da pista, caiu e veio a óbito.

Seu Nem, como era conhecido, era também diretor da Escola Rural Filomena Nunes, na comunidade Brejão dos Aipins, zona Rural da cidade. A Prefeitura de Redenção do Gurguéia e Secretaria Municipal de Educação (Semed) emitiram nota de pesar pelo falecimento do educador.

Prefeitura lamenta perda

É com profundo pesar que a Prefeitura de Redenção do Gurguéia e Secretaria Municipal de Educação-SEMED, comunicam e lamentam o falecimento do professor Edivaldo Rodrigues Ferreira, conhecido popularmente como “Seu Nem”, ocorrido na manhã deste domingo, 10 de setembro de 2023.

Além dos vários anos prestados à educação deste município, tanto na rede municipal como na rede estadual de ensino, o professor Seu Nem, atualmente exercia a função de diretor da Escola Rural Filomena Nunes na comunidade Brejão dos Aipins, zona rural deste município.

Neste momento de tristeza e dor, nos solidarizamos com parentes e amigos por esta perda irreparável à educação e ao município de Redenção do Gurguéia.


Fonte: Graciane Araújo/Cidade Verde


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais