Professora morre de Covid-19 mesmo após tomar duas doses da vacina em Oeiras

A professora Auristela Nogueira Campos, de 94 anos, morreu na tarde dessa terça-feira (27/04), vítima de Covid-19, no em Oeiras/PI. As informações são do Mural da Vila.

Mirista Campos estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Deolindo Couto, onde tratava das complicações da Covid-19. Na manhã desta terça-feira (27) ela teve um agravamento do quadro morrendo por volta das 15h. A professora contraiu coronavírus mesmo mesmo após tomar duas doses de vacina.

Aposentada, ela foi professora na Unidade Escolar Farmacêutico João Carvalho. Também atuou em outras escolas de Oeiras. Ela também era membro de grupos da Igreja Católica em Oeiras, onde tinha participação ativa.

Seguindo os protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde, seu corpo foi sepultado ainda na tarde desta terça-feira, no Cemitério do Santíssimo Sacramento, no Centro de Oeiras.

A 8ª GRE emitiu nota de pesar pela morte da professora Mirista Campos.

    Divulgação

OAB Oeiras lamentou a morte da professora. Veja na íntegra:

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Oeiras, lamenta profundamente o
falecimento da professora aposentada Auristela Nogueira Campos, dona Mirista, aos
94 anos de idade, filha de Joel Campos e Maria de Jesus Nogueira Campos (dona
Bembem).

A professora Mirista lecionou para várias gerações de alunos e alunas em nossa
cidade, hoje exercendo atividades profissionais em inúmeras áreas do conhecimento, inclusive na área do Direito, com vários advogados e advogadas atuando no Estado do Piauí e em Oeiras, os quais expressam eterna gratidão.

Atuou nos movimentos religiosos e exerceu, também, as profissões de escrevente de cartório de registro civil e costureira.

Neste momento de dor e resignação, a OAB – SUBSEÇÃO DE OEIRAS irmana-se à família enlutada pela grande perda, rogando a Deus pelo conforto dos familiares e amigos e pelo acolhimento de sua alma na Casa de Nosso Pai Celestial.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *